sábado, 11 de junho de 2011

Próxima estação: Curiosidades - Música feita no Doodle Les Paul, da Google

Acredito que vocês perceberam o Doodle interativo que a Google fez para homenagear o nascimento do criador da famosa guitarra Les Paul, na quinta-feira(09). Quem não lembra, você conseguia “tocar” a guitarra, com cordas virtuais, apenas passando o mouse sobre a arte.
lespaul  e1307684030352 500x284 Música feita no Doodle Les Paul, da Google
Para alguns era apenas brincadeira, mas gênios como o Vitaosouza fazem coisas além de barulhos. Veja a música que o cara conseguiu criar!!
Segundo o autor Vitaosouza disse: "A música não tem nome, é uma progressão simples de quatro acordes muito usados e da pra cantar uma dezena de musicas em cima dessa base, inclusive a I'm yours que foi a mais lembrada.
A musica é simples e nada inovadora, concordo e até por isso que eu coloquei em entretenimento e não em musica como categoria. Isso é apenas diversão.

Para gravar usei o ScreenFlow e apenas ele. Gravei tudo na sequencia sem parar, dando uma pausa entre as trilhas, depois separei e encaixei na ordem, isso explica a falta de imagem dos quadros 3 e 4 no inicio.

Demorei cerca de uma hora para criar, ensaiar, gravar, aprender a usar o programa pra editar e publicar. Não quis editar muito."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...