terça-feira, 24 de maio de 2011

Próxima estação: Filme - Transformers 3: Dark of the Moon

Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação para pegar os Deceptions e se vingarem da derrota de 2009, em Transformers: A Vingança dos Derrotados.

Eles se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai intervir e ajudar seus amigos robôs.

Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, e um antigo robô, enquanto Autobots e Deceptions se enfrentam na Terra.

Além de LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey, Josh Duhamel e Tyrese Gibson estão no elenco de Transformers 3, que chega aos cinemas em 1º de julho de 2011.

O público americano poderá conferir Transformers 3 antes. Mais exatamente, dois dias antes.

A Paramount Pictures anunciou a antecipação do lançamento do longa-metragem no circuito americano, de 1º de julho para 29 de junho. A ideia é aproveitar uma estreia com cinco dias da semana para faturar alto, repetindo a tática adotada para Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados. No Brasil, ao menos por enquanto, a estreia segue mantida para a data original.

Outra novidade sobre o terceiro filme dos robôs alienígenas é a divulgação de um novo trailer, o terceiro até o momento. Bastante parecido com o anterior, ele traz novas cenas de ação estreladas por Optimus Prime. Você pode conferi-lo logo abaixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...